As Ultimas do Alborghetti:


 



Antes de ler as páginas ou considerar como verdade todo o conteúdo, leia a explicação do porque que elas mesmo atualizadas ainda estão incorretas em partes
 
 
 
 
 

- (recebido em 25/04/1998) Por determinação judicial e por mandado solicitado por Alborghetti ao ministério público, na pessoa do Exmo. Juiz. Dr. Giovanni de Aguiar Gionezzi, FOI CANCELADO O SHOW DO PLANET HEMP, que seria realizado em Maringá. "Uma vitória da família do meu estado, contra esses vagabundos, idiotas e ordinários que defendem o uso da maconha. Aqui no Paraná, bandido não se cria, e isso foi comprovado mais uma vez!!!!!!!, declarou Alborghetti.
-Alborghetti recebeu no final de Abril de 1998, o título de Cidadão Honorário da Cidade de Curitiba, através do prefeito Cássio Taniguchi, devido ao belo trabalho desenvolvido pelo Alborghetti desde que levou p/ Curitiba (e por consequencia p/ todo estado) o programa CADEIA.
- Em 13/04/1998 o Programa Alborghetti passou a se chamar "Alerta geral". No dia 14 ele parou o Paraná ao denunciar, junto com a Folha do Paraná, uma quadrilha de 33 policiais civis traficantes. Nesse mesmo dia ele divulgou essa página. O programa mudou de nome p/ não favorecer a candidatura do candidato Alborghetti. O mesmo aconteceu em 94, quando o programa "Cadeia" virou Programa "Policia" e foi apresentado pelo radialista policial "JP".
- No fim de Julho de 98, Alborghetti foi obrigado a se afastar do programa p/ disputar sua reeleição e em  seu lugar entrou o repórter Siboney Nascimento.
- ".....Eu entro no ar em Junho, depois saio em Julho para disputar as eleições, aí em Novembro eu volto, para defender a família brasileira, seja aqui, ou em outra emissora..."  Com essas palavras, Alborghetti, ainda no dia 14, como um bom político, desmentiu sem negar  sobre a sua possivel troca de emissoras. A CNT o convidou p/ ele se transferir após as eleições ou para o lugar do Wagner Montes no 190 (Alborghetti recusou em abril esse convite e a CNT contratou Sergio Micheloni. Em menos de um mês a CNT trocou Sérgio Micheloni por Augusto Canário. A Bandeirantes e o SBT também o convidaram p/ trocar de emissora. Também há o convite da Rede Record. Em fevereiro de 99 ele fecha com a CNt e retorna ao programa "CADEIA".
- Foi criada em 20/09/1998 a 1ª lista de discussão na Internet sobre o Alborghetti. P/ se cadastrar, preencha com seu e-mail o formulário que está no início de uma das páginas ou entre na página do GDA(grupo de discussão do Alborghetti)  onde é possivel verificar como fazer com maiores detalhes.
-Alborghetti foi reeleito depudado estadual pela terceira vez, com 49.405 votos (10° mais votado, numa disputa acirrada). Ele se elegeu vereador por Londrina em 84 e deputado estadual em 86, reeleito em 90,94 e agora em 98.

Antes de ler as páginas ou considerar como verdade todo o conteúdo, leia a explicação do porque que elas mesmo atualizadas ainda estão incorretas em partes

-No dia 03/11/1998, o programa Alborghetti era para ter entrado no ar via parabólicas, mas isso acabou não acontecendo. Ele saiu da Independencia no dia 30/12/99 e ficou de "férias" até o dia 03/02/99, quando ele fechou contrato com a CNT. A estreia do programa foi no dia 01/03/99, trazendo à CNT toda a equipe que estava na Independência com ele. A marca "CADEIA" voltou à suas mãos, e estreiou também o boneco AMADEU (escreveu não leu, sentou no colo do AMADEU), o "CACO" (no dia 4/03/99) e a "Nana" (no dia 05/03/99). O CADEIA volta a ter as antigas caracteristicas e fica mais forte do que era entre outubro de 1994 à fevereiro de 1998.


Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, escreva para:
mariano@silber.com.br

<< Toda a carreira do deputado

Participe da Lista de Discussão do Deputado Alborghetti: >>


Atualizada em 14 de Março de 1999